segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Casados para Sempre; Eternos Namorados!


Tenho lembranças de minha juventude, quando tinha de quatro namoradas no mês, provocava inveja nos garotos e ciúmes na garotas...
Impossível era namorar mais de ano com uma só garota apesar de arrebatadora ser a paixão com que iniciávamos o relacionamento...
Há... A gente saia às noites, finais de semanas, grupos de casais sem nenhum compromisso, nenhuma responsabilidade a não ser curtir...
Viagens de longas ou curtas temporadas deixavam lembranças que duravam muito tempo a sensação de felicidade em minha vida...
Juventude precoce pois minha idade era de 13 - 14 anos quando "comecei a festa". Olha que festa. Na minha concepção sem igual.
Fui servir no Exército Brasileiro e lá fiquei 02 anos que me deram maior liberdade que antes e um certo senso de responsabilidade...
De repente conheci uma garota que sorria espontaneamente e que dizia abertamente seus sentimentos... Uau! Não havia dissimulação!
Não era uma garota comum... Chorava sem fingimento, sorria alegremente e falava segura de si quando dava opiniões! Sem muita escolaridade e ainda assim revelava um conhecimento incrível... Linda na sua simplicidade... determinada... carinhosa... Claro que precisava ser lapidada... Era uma preciosidade. Como das outras vezes me apaixonei mas sabia que mais este namoro não ia durar muito... Entre brigas e reconciliações nos mantivemos até quando ela viajou (brigada comigo) e então recebo um cartão que mudou totalmente meu pensamento. Queria casar... 
Ela voltou da viagem... Falei, Aceitou... Nos Casamos... 
Daí então...
Tenho lembranças destes 28 anos, sempre a mesma namorada todos os meses, ainda provoco inveja nos garotos, não digo ciúmes nas garotas...
Impossível é viver sem namorar todos os dias essa mesma garota pois a paixão arrebatadora do início do relacionamento perdura ainda hoje...
Há... A gente fica ou sai, só ou acompanhado nos finais de semanas sem nenhum compromisso, nenhuma responsabilidade a não ser vê-la curtir...
Viagens longas ou curtas temporadas deixam lembranças que renovam e acrescem o tempo de felicidade em nosso relacionamento...
Casamento precoce pois minha idade era de 20 Anos quando comecei "a verdadeira festa" Uma festa sem igual que na minha concepção é única.
Foi quando decidi sair do Exército Brasileiro, no final do 2º ano pois queria me amarrar e só assim conhecer a verdadeira liberdade de poder amar!
Não era uma garota comum... É uma mulher sem igual!
Há 28 anos decidi eternizar meu amor... Casados para Sempre; Eternos Namorados!


Nias Gomes - Escrito em 25 de Setembro comemorando a Felicidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário